Sobre trocas e devoluções:

Baseado na política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor,  a Malu Límoli Joias Afetivas segue as seguintes medidas para que você tenha uma experiência satisfatória:

  • Para efetuar a troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC através de nosso e-mail [email protected] com o assunto " TROCA/DEVOLUÇÃO" e o número do pedido.
  • No corpo do email deverá constar o motivo da troca ou devolução, o nome do cliente, o número do pedido, e a data.
  • O produto enviado sem a comunicação por e-mail ao SAC será devolvido sem aviso prévio .
  • Os fretes gerados serão por conta e responsabilidade do cliente;
  • O prazo para a comunicação da troca ou devolução é de 7 dias corridos.

Importante saber:

A troca ou devolução do produto só serão aceitas caso haja um motivo plausível para o mesmo e caso seja possível refazer.

Não serão aceitas devolução ou troca por arrependimento/desistência, pois nossos produtos são feitos artesanalmente e totalmente personalizados, sendo assim, não é possível a revenda para outro cliente.

Não serão aceitas devolução ou troca por motivos de quebra por queda, mau uso, exposição ao sol ou produtos químicos já descritos no comunicado enviado junto na embalagem como "cuidados com sua joia".

Os produtos deverão ser devolvidos juntamente com sua caixa original e etiquetas;

 

Cancelamentos:

De acordo com o Art. 49 do código de defesa do consumidor, o mesmo tem o prazo de até 7 dias a contar da data da compra para solicitar o cancelamento sem nenhum motivo.

o reembolso será solicitado a administradora do cartão de crédito imediatamente. Se o pagamento foi feito através do pix, o reembolso será feito da mesma maneira para a conta informada pelo cliente.